Dia 65

Ok. Depois de um final de semana incrível, passar um tempo em casa pra organizar as coisas é importante.

Começo dando uma olhada em várias academias ao redor, para o projeto:Itália. Academias a 10, 15, 20 minutos de caminhada. Ao final do dia, nenhuma delas me impressionou. O projeto:Itália irá acontecer sem elas.

O motivo? Bom, preço é um deles. Cada uma das academias me apresentou propostas para entre 6 e 10 meses, com preços em torno de 30 euros por mês. Porém, embora eu não tenha achado isto caro, para ter acompanhamento de um(a) instrutor(a) na academia, pagava-se um adicional. Além disso, algumas possuíam taxa de matrícula, e todas pedem um certificado médico para a prática de exercícios (coisa que é lei aqui na Itália). No final das contas, o tanto que eu teria que pagar girava em torno de 300 a 400 euros, numa tacada só.

Outra coisa é: Quanto tempo pretendo gastar nas academias? Uma hora por semana? Duas? Mais? Se passo mais tempo nas academias, pode sobrar pouco tempo pra fazer outras coisas (tipo jogar magic e estudar). Ao final, optei por nenhuma academia.

Bom, agora que isso é passado, posso falar do que veio pra casa comigo esse fim de semana:

Camisetas novas - Sim, estou na cidade da moda e as primeiras roupas que compro são camisetas de jogo.

Camisetas novas – Sim, estou na cidade da moda e as primeiras roupas que compro são camisetas de jogo.

Meio bandana, meio pescoço, todo pokemon!

Meio bandana, meio pescoço, todo pokemon!

HEY! LISTEN!

HEY! LISTEN!

Super caneca do Mestre Cervejeiro de DotA2!

Super caneca do Mestre Cervejeiro de DotA2!

Meu companion cube disse que eu não fico ridículo nessa foto. E eu acredito nele.

Meu companion cube disse que eu não fico ridículo nessa foto. E eu acredito nele.

YEAH! AGORA O BICHO VAI PEGAR!

YEAH!
AGORA O BICHO VAI PEGAR!

~ por nesello em 2014 11 01.

Deixe um comentário

 
