Dias 56, 57 e 58

Fim de semana em casa. Nenhum motivo especial, só não estava a fim de sair…

Sábado foi um dia bem de boa. Conversei com os amigos na Steam, li algumas coisas sobre magic na internet, joguei um pouco de DotA2… Nada muito espetacular.

O domingo foi semelhante, mas me avisaram que o jogo XCOM, um jogo de estratégia em turnos sobre um mapa “tabuleiro” com temática invasão alien. Deixei baixando durante a noite 🙂

Sim, foi um fim de semana bem podre, algum problema? Posso pesquisar na internet sobre academias, bancos e outros em paz?

Segunda-feira aproveitei o máximo possível do jogo novo (que é incrível. Definitivamente, se você já jogou Final Fantasy Tatics e/ou Fire Emblem, esse jogo vale a pena).

Mais pro final da tarde fui no distrito policial pegar o meu Permesso di Soggiorno. Finalmente deu pra entender oq ele é: Um cartão que me identifica na itália, contendo meu codice fiscale e outras informações sobre mim. O problema é que fiquei na fila por algumas horas (a bem dizer mais ou menos uma). Dane-se, agora estou livre por aqui 😀

Amanhã, nova aula de VDP. E de ES. Acho que vou comprar o livro de sistemas embarcados – assim posso acompanhar meio por fora as aulas perdidas.

~ por nesello em 2014 10 24.

Deixe um comentário

 
