Dias 46 – 51

Mais um bocado de tempo. Bem, posso dizer que foi bem aproveitado? Ainda não sei. Bom, tentei do melhor jeito possível.

Quarta-feira fui na Media World comprar um aparelho de barbear. Hell, eu estava precisando. Aproveitei e comprei também um carregador pro 3DS, 220v. Agora a jogatina não acaba mais : )

Quinta-feira não tem muito o que contar. Fiquei em casa praticamente o dia inteiro. A unica coisa que talvez valha a pena é que finalmente experimentei salsicha – só para descobrir que realmente não gosto. Não tente entender, não como salsicha e pronto.

Sexta-feira participei de outro draft de magic. Melhorei, ganhei ao menos uma partida. Agora é continuar subindo. Perguntei pro pessoal na loja, eles compram cartas da china – muito mais em conta aqui na europa, mesmo com o frete caro/rápido. Bom, agora preciso de uma conta no banco…

À noite começou o Pro-Tour de magic. Passei a madrugada acompanhando a competição no hawaii. Na madrugada de sábado pra domingo também.

Antes de mergulhar nos videos e transmissão, rolou uma festinha aqui no AP. Nikola convidou alguns amigos dele pra beber e comer algumas coisas. Tinham chineses, serbios, russos, italianos… Só faltou o americano que ficaram fazendo propaganda que viria. Dá nada, foi engraçado mesmo assim. Claro, comi pouco pois entre presunto, salame, mortadela e patê de alho, sobraram poucas coisas que eu comesse. E olha que eu me esforcei! Patê de salmão tem gosto de qualquer coisa, MENOS salmão.

Domingo o vitor chamou pra ir no Castelo Sforzesco, dar uma passeada pelo centro. Entendi o motivo na hora que os vi. A namorada dele chegou e eles, lívia, gustavo, paola e sua colega de quarto, também lívia, sairam conhecer o centro da cidade. Paramos em frente ao arco da paz, para depois se esbaldar de comer num aperitivo ali na frente, que tinha acabado de começar. Tinha lasanha, para o bem de todos e felicidade geral da nação. Nunca comemos tanto num aperitivo antes. Saímos de lá umas 21:00, após acabadas as bebidas e repetir algumas vezes.

Cheguei em casa pra ver o Top8 do Pro tour. Um brasileiro, Thiago Saporito, chegou lá e estava no páreo para ser campeão. Ele perdeu na semifinal, mas chegou longe pra caramba pra estréia no PT.

Segunda-feira foi o ultimo dia de tédio. Amanhã começam minhas aulas, então estou um pouco apreensivo sobre o que pode acontecer. De qq forma, aproveitei o dia pra olhar ofertas de estágio. Ainda não estou seguro se faço aqui (se n me engano, eu devo) mas encontrei uma vaga interessante. Vejamos o que acontece.

~ por nesello em 2014 10 14.

Deixe um comentário

 
