Devaneio (2)

Minha vida é uma contradição.

Como se houvessem vários muros
e eu estivesse apoiado igualmente distante de todos eles.

Tenho medo de sair daqui
e ser odiado por alguém
Penso eu não existir
talvez deva ir ao além

quem me dera se, ao menos uma vez, eu pudesse ter escolhido algo diferente. Mas estou cercado sempre das mesmas opções. E cada vez tenho menos espaço para mim mesmo.

Não me acho

onde estou

me perdi.

não tenho saída. não sei quem sou. não tenho mais vida.

E tudo o que eu queria era ter a mim mesmo.

~ por nesello em 2010 09 22.

Deixe um comentário

 
