Conto – Black Heart 00

Essa história… Lembro-me de ter apenas meu irmão como companhia até aquele dia. E foi o segundo dia a mudar minha vida… O que aconteceu? Não vou dizer que morri, mesmo por que esse foi o acontecimento do primeiro dia a mudar minha vida. Mas hoje irei falar sobre o segundo.

Eu estava em casa, dormindo ainda. Para quem não sabe, dormir é quase tão perigoso quanto estar acordado. Achamos que entendemos nossa vigília, e temos certeza de não entender o sonho. Naquela noite, Tensei veio ao meu sonho. Disse-me cinco palavras que parecem desconexas, mas para mim têm sentido.

Ela me chamou pelo nome. Duas vezes. Sim, meu nome é Katachi Kawaru. Mas não foi isso que me incomodou. As três últimas palavras me fizeram acordar pulando de meu colchonete. Hitogikan, o colégio onde meu irmão mais novo estuda. Mas as duas últimas eram as piores.

Quando aceitei trabalhar para Tensei, eu já tinha idéia de que ia passar por problemas. Lembrem, eu já morri uma vez.. Mas não esperava que fosse atingir meu irmão mais novo. Muito menos que haveria perigo no colégio dele. Então acordado, tomo o cuidado de deixar meu quarto organizado, não sem antes reclamar:

-Que droga! E eu achando que ia ter um domingo descente!

Saio correndo de casa. Graças a Deus o matriculei nessa escola perto de casa. Assim só pago coletivo para ir ao trabalho. Em pouco tempo cheguei lá. A escola estava vazia, exceto por um faxineiro. Melhor que esteja assim. Torna mais fácil o trabalho de procurar um Black Heart.

~ por nesello em 2009 12 26.

Deixe um comentário

 
